Entrevista exclusiva com o artilheiro Vitor Feijão, do Criciúma

Um dos destaques da Série B, atacante falou sobre sua carreira e que tem como espalho Robinho, ex-Santos e Lucas, do Tottenham

Revelado pelo Paraná Clube em 2015, Vitor Feijão, completou recentemente 22 anos e vive seu melhor momento na carreira. O jogador atuou pelo Jacuipense e Coritiba, antes de voltar para o Paraná, onde jogou com frequência no começo da temporada. Mas depois da chegada de Rogério Micale seus minutos em campo diminuíram pelo Tricolor da Vila.

Posteriormente o atacante acabou sendo emprestado para o Criciúma, onde vem sendo um dos destaques da equipe, são seis gols na série B do Campeonato Brasileiro. Formando uma boa dupla de ataque com o experiente Zé Carlos, que tem passagens por Cruzeiro, Portuguesa e Gamba Osaka do Japão.

(Reprodução/Diário Catarinense)

Dessa forma entrevistamos a revelação da equipe Catarinense, onde entre outras coisas Vitor Feijão, falou sobre o ótimo momento que está vivendo, em qual jogador se inspira no Brasil e na Europa e ainda revelou que seu maior sonho e jogar uma Libertadores da América.

Seu atual momento é muito bom no Criciúma, são seis gols na Série B, ao que atribui essa fase?

“Estou muito feliz com o que está acontecendo comigo, o que contribuiu com tudo isso, creio que o grupo que me ajudou e me deu mais confiança, o técnico Mazola me ajudou bastante. Muitos gols fiz de centroavante, uma posição nova pra mim e tenho me dado bem”.

Como tem sido para você, jogar ao lado de um atacante experiente como o Zé Carlos?

“Cheguei a jogar com ele uma partida no Paraná, mais aqui no Criciúma estamos tendo mais oportunidade de jogar juntos. Jogar com ele é melhor, porque ele chama muito a marcação, tento sempre me posicionar atrás dele, porque se a bola passar eu faço o gol. Para mim é uma experiência e tanto, ele é um cara bem nomeado, já fez muitos gols e para mim é uma honra”.

Qual atacante você se espelha no Brasil? E na Europa?

“Eu sempre me espelhei no estilo do Robinho ex-Santos aqui no Brasil. Na Europa o Lucas do Tottenham. E meu maior ídolo é o Ronaldo Fenômeno”.

O Paraná vive uma situação delicada na Série A do Brasileirão, acha que poderia ajudar a equipe sair da situação que se encontra?

“No momento que eu estava no Paraná, não pude ajudar, porque não tive muita sequência e oportunidade, então precisava respirar novos ares. Mas se eu estivesse lá, tentaria ajudar da melhor maneira”.

https://www.instagram.com/p/BngKmmeFqWw/?hl=pt-br&taken-by=vitorcorreia96

Desde o começo da sua trajetória nas categorias de base, você já jogava de atacante? Chegou à atuar em outra posição?

“Sempre joguei de atacante, mas na base uma vez o treinador me colocou de lateral direito, eu era bem baixinho e não dava pra brigar muito no alto lá na frente, ele queria aproveitar minha velocidade, mas eu só queria atacar, tomava bola nas costas, ele me deixou de atacante mesmo”.

Quem é o cara da resenha, o jogador que mais brinca no elenco do Criciúma?

“Tem bastante, o Zé Carlos, Elvis, Ralph o Marlon Freitas, são esses os cara da resenha, que deixa o vestiário naquele clima”.

Para finalizar, agradeço desde já você e sua assessoria pela oportunidade da entrevista. Espero que continue balançando as redes Brasil a fora e quem sabe em um futuro próximo na Europa. Qual pais você gostaria de atuar futuramente? algum clube em especial?

“Agradeço vocês do Futebol na Veia, pela entrevista. Na Europa todo jogador sonha jogar, mas meu maior sonho mesmo é jogar uma Libertadores, em algum time da América do sul”.

Sobre Cleyton Pedro dos Santos

Cleyton Pedro dos Santos já escreveu 84 posts nesse site..

Um apaixonado por esportes no geral, buscando o seu sonho de trabalhar com o que realmente ama." ESCOLHA UM TRABALHO QUE VOCÊ AME E NÃO TERÁ DE TRABALHAR UM ÚNICO DIA DE SUA VIDA"

Please follow and like us:
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram

Comments

comments

Cleyton Pedro dos Santos
Um apaixonado por esportes no geral, buscando o seu sonho de trabalhar com o que realmente ama." ESCOLHA UM TRABALHO QUE VOCÊ AME E NÃO TERÁ DE TRABALHAR UM ÚNICO DIA DE SUA VIDA"

Artigos Relacionados

Topo