De virada, Red Bull bate Ituano e se garante como melhor do interior

O Toro Loko está desenfreado e emplacou a terceira vitória seguida no Paulistão 2019

Em jogo extremamente aberto e rápido, Red Bull e Ituano jogaram em Campinas querendo manter a boa fase. De virada e com muitas emoções, Martinelli, Osman e Roberson, respectivamente, marcaram e agora o Toro Loko tem 11 pontos e a vice liderança no grupo A.

1° TEMPO

O Ituano começou da mesma maneira que na goleada contra o Santos, marcando em pressão forte para facilitar os erros adversários. No segundo minuto, Peri jogou na cabeça de Alemão que não conseguiu dar força na bola e ela saiu ao lado da trave.

Em jogo muito franco, o Red Bull teve duas oportunidades praticamente em seguida. Aos cinco, Pio cobrou falta, Corrêa afastou para o lado errado e Perogari foi obrigado a jogar para longe. Logo após, Ytalo girou na marcação e chutou tirando tinta da trave.

Aos nove minutos, Martinelli pegou a bola na intermediária, arrancou em direção a área passou pela defesa e apenas tirou de Júlio Cesar para estufar as redes. A partir dali, a partida ficou muito aberta e a maioria das chances vieram pelo alto sem sucesso.

2° TEMPO

A segunda etapa demorou para engrenar. Após modificações, o jogo voltou a ter emoção. Everton no seu primeiro toque, arriscou de longe obrigando o goleiro a fazer boa defesa. No minuto seguinte, deu belo lançamento para Osman ganhar na vontade, deixar Peri no chão e finalizar cruzado para empatar tudo.

A dupla de meias estava totalmente inspirada,  os dois dominaram e o camisa 21 lançou em profundidade o camisa 9, Roberson, que cortou o goleiro e ficou sozinho para virar o jogo.

Com isso, os campineiros souberam se defender a toda custa dando pouquíssimos espaços para o Galo conseguir tirar dois pontos do Toro Loko.

E AGORA?

As equipes voltam a jogar daqui uma semana exatamente, ambos em casa. O Ituano recebe o Mirassol, às 18h45, no Novelli Júnior, enquanto o RB Brasil encara o Botafogo-SP, às 21h, no Moisés Lucarelli.

MELHORES MOMENTOS

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 63 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.

Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo