CSA x Oeste – Alagoanos buscam eliminar paulistas

Depois de tanto se sentir fora de casa, o CSA é mandante contra uma equipe paulista e promete passar pelo Oeste do mesmo jeito que fez na primeira fase

O estádio Baetão terá pela primeira vez nesta Copinha um dia em seu mandante não será da cidade de São Bernardo do Campo. O CSA recebe “em casa” às 16h (horário de Brasília) o Oeste neste sábado (12). O confronto traz a campo duas equipes que somaram seis pontos na primeira fase, mostrando como o equilíbrio deve ser o ponto forte do jogo.

CSA

O time alagoano conta com a força da torcida mesmo tendo eliminado um dos times da casa. Além disso, o treinador Bebeto de Oliveira espera que com o conhecimento do gramado que é sintético em sua maioria traga vantagem a seus jogadores. Toda comissão técnica assistiu o último jogo do adversário e conseguiu preparar sua equipe para o confronto da melhor forma. Com um dia a mais de descanso, o Azulão é o favorito a passar pois está mais pronto para a partida de logo mais.

Provável escalação: Gabriel Franco; Luiz Felipe, Vital, Luan e Joelson; Felipe, Léo e Andrew; Vinícius, Gerson e Yago Técnico: Bebeto de Oliveira.

OESTE

O time de Barueri agora se vê numa forte missão fora de casa, enfrenta um adversário mais conhecido, mais preparado e mais conhecedor do lugar onde a parida correrá. A equipe não está com a confiança abalada mesmo após a derrota no último jogo, eles entendem que seria um resultado já esperado. Os atletas treinaram pênaltis no único treino pré-jogo para não serem pegos de surpresa em caso de empate no tempo normal.

Provável escalação: Marcio; Ota, João Nardi, Kaio e Alesso; Cassio, Carlos Eduardo, Jefferson e Paulo Matheus; Léo Ceará e Hugo Técnico: Gilberto Pereira.

RETROSPECTO

As duas equipes vem de resultados iguais em ordem diferente. O CSA perdeu na estreia e ganhou as outras duas partidas, já o time paulista ganhou nas duas primeiras rodadas para perder do Grêmio na última partida. Será a primeira vez que os dois clubes se enfrentam nas categorias de base.

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 36 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.

Please follow and like us:
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram

Comments

comments

Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo