CRB x Juventude – Partida de seis pontos entre equipes desesperadas contra degola

Apenas três pontos separam as equipes na tabela: Juventude primeiro dentro do Z4 e CRB primeiro fora
CRB x Juventude

Uma partida que pode dar gás e controle para continuar a luta contra o Z4, principalmente para os visitantes. CRB e Juventude se enfrentam às 21h30 pela 35ª rodada da Série B, na noite desta terça-feira, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas. Três pontos apenas, separam as equipes na classificação. Enquanto os visitantes estão no Z4 com 35 pontos, os mandantes estão beirando com 38.

Vindo de vitória sobre o lanterna Boa, o CRB chega na vantagem e animado para a partida. Já o Juventude está desesperado após derrota em casa para o Brasil de Pelotas e precisa da vitória para ganhar forças e folego contra a degola. A equipe possui quatro derrotas e uma vitória nas últimas cinco rodadas, o que preocupa a torcida.

Marcelo de Lima Henrique apita a partida, auxiliado pelos assistentes Michael Correia e Thiago Henrique Correa. O trio é da Federação do Rio de Janeiro. O quarto árbitro é Denis Ribeiro Serafim, da Fderação de Alagoas.

Suspenso, o meia Felipe Menezes não joga. O lateral-esquerdo Rafael Carioca deve ser deslocado para a posição, e Paulinho retorna ao time depois de cumprir suspensão. No ataque, o centroavante Rafael Costa sai, e Roberto Fernandes deve escalar Mazola. Titular absoluto do time, o volante Claudinei falou sobre a importância dessa partida na luta do CRB para fugir do rebaixamento.

“É uma decisão para as duas equipes, um jogo em que qualquer vacilo pode nos custar um resultado positivo dentro de casa. Não podemos piscar os olhos neste confronto. Vamos procurar ter intensidade do início ao fim do jogo para vencermos. É vencer ou vencer. Não tem outro resultado que nos interesse”, disse.

 Provável escalação: João Carlos; Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Serginho e Rafael Carioca; Willians Santana, Mazola e Iago – Técnico: Roberto Fernandes

Juventude

Para o duelo decisivo, Winck terá que realizar mudanças na equipe. Depois de ter sido expulso contra o Brasil, o volante Lucas está fora e Bertotto deve ser o provável substituto. O lateral Pará está recuperado de lesão e pode aparecer na vaga de Neuton. Felipe Lima volta a ser relacionado e fica à disposição. Esquerdinha e Fred seguem no Departamento Médico.

https://twitter.com/ECJuventude/status/1059799653875625984

Provável escalação: Douglas Silva, Felipe Mattioni, Micael, Bonfim, Pará (Neuton), Rodrigo, Matheus Bertotto, Caio Rangel, Denner, Hugo Sanches, Elias (Douglas) – Técnico: Luiz Carlos Winck

Retrospecto

Foram cinco confrontos até hoje entre as equipes na história, e o Juventude leva a melhor. São três vitórias, um empate e apenas uma derrota jogando contra a equipe de Alagoas. No primeiro turno, deu Juve por 1×0, no Sul.

Sobre Iago Almeida

Iago Almeida já escreveu 62 posts nesse site..

Iago de Almeida Silva, mineiro, nascido em Seritinga e residente em Varginha, 24 anos. Estou cursando o 4° período de jornalismo no Grupo UNIS. Desde criança sou vidrado pela área da comunicação. Estou me apaixonando a cada dia mais pelo Jornalismo Esportivo. Uma frase que me motiva: "O futuro não se encaixa nos contentores do passado" - Rishad Tobaccowala.

Please follow and like us:
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram

Comments

comments

Iago Almeida
Iago de Almeida Silva, mineiro, nascido em Seritinga e residente em Varginha, 24 anos. Estou cursando o 4° período de jornalismo no Grupo UNIS. Desde criança sou vidrado pela área da comunicação. Estou me apaixonando a cada dia mais pelo Jornalismo Esportivo. Uma frase que me motiva: "O futuro não se encaixa nos contentores do passado" - Rishad Tobaccowala.

Artigos Relacionados

Topo