Com expulsão polêmica de Cristiano Ronaldo, Juventus bate Valencia no estádio Mestalla

Na Suíça o Manchester United fez valer o favoritismo, com show do francês Pogba que anotou dois gols e ainda completou a noite magica com uma assistência

Pelo grupo H da Liga dos Campeões, deu a lógica. Juventus e Manchester United, fizeram o que era esperado deles. Na Espanha a emoção foi maior, já que o melhor jogador do mundo na atualidade, Cristiano Ronaldo, foi expulso ainda na primeira etapa. Mas o meia Pjanic, deu conta do recado e marcou os dois gols da partida.

Por outro lado, na Suíça, show do francês Pogba, ele anotou dois gols e ainda contribuiu com uma assistência para Anthony Martial ajudando e muito na vitória dos Diabos Vermelhos, que venceu a partida sem maiores dificuldades.

Grupo H – UEFA Champions League

Valência 0 x 2 Juventus

No estádio Mestalla, a Juventus venceu o Valência em partida marcada pela atuação confusa do árbitro, que expulsou Cristiano Ronaldo e depois marcou duas penalidades para a própria La Vecchia Signora.

A primeira etapa teve o domínio esperado da equipe Italiana que pressionava e logo aos 17′ teve chance clara desperdiçada pelo volante Khedira que bateu por cima do gol. A pressão continuou e na sequência depois de bate rebate na área a bola esteve a centímetros de passar na linha do gol, mas o goleiro brasileiro Neto estava atento e operou um milagre. Aos 20′ o mesmo Sami Khedira sofreu um problema muscular e teve que dar lugar à Erme Can. O jogo prometia e aos 28′ depois de discussão entre o zagueiro Murilo e Cristiano Ronaldo, pior para o Português que foi dedurado pelo quarto árbitro e acabou expulso de campo, o Português saiu chorando de campo sem entender o porquê.

A figura mudou de lugar e deu espaço para uma posse de bola maior da equipe espanhola. Até que no fim do primeiro tempo pênalti claro para La Vecchia Signora, em cima do lateral Cancelo. Pjanic foi para cobrança e balançou a rede.

Na volta para o segundo tempo outro pênalti para Juve. Pjanic novamente bateu com extrema categoria, abrindo 2×0 com um jogador a menos. O ritmo caiu o Valência parecia desanimado e a Juventus começou a apostar nos contra-ataques. A partida esfriou de vez, e nessa altura o time espanhol já estava entregue e mesmo com um pênalti a favor, desperdiçou com Daniel Parejo.

A Juventus volta a campo agora pela Champions League daqui duas semanas contra o Yang Boys em Turim. Enquanto o Valência vai para Inglaterra enfrentar os “Red Devils” no Old Trafford.

Young Boys 0 x 3 Manchester United

Os United foram para a Suíça com a missão de derrotar, talvez o time mais fácil do grupo e fez o esperado derrotando o time suíço com show do francês Pogba. O primeiro tempo só deu os Diabos Vermelhos, após tabela entre o brasileiro Fred e Pogba, o francês buscou o ângulo e acertou lindo chute. Minutos mais tarde pênalti para a equipe do técnico José Mourinho. Pogba bateu marcou seu segundo na partida o segundo do United.

O segundo tempo foi o mesmo panorama da primeira etapa com o Manchester buscando o placar elástico enquanto o Young Boys continuava jogando na defesa. Aos 21′ Martial marcou o terceiro recebendo passe de Pogba que viveu noite mágica. Com a vitória encaminhada, Mourinho começou a mexer suas peças, entraram o brasileiro Andreas Pereira, Marouane Fellaini e Juan Mata. Entretanto o placar já estava decidido a favor dos Red Devills.

A equipe Inglesa volta a campo agora também em duas sem semanas agora jogando em seus domínios contra o Valência. O Young Boys, entretanto, tem árdua missão na Itália contra a Juventus.

Sobre Cleyton Pedro dos Santos

Cleyton Pedro dos Santos já escreveu 87 posts nesse site..

Um apaixonado por esportes no geral, buscando o seu sonho de trabalhar com o que realmente ama." ESCOLHA UM TRABALHO QUE VOCÊ AME E NÃO TERÁ DE TRABALHAR UM ÚNICO DIA DE SUA VIDA"

Please follow and like us:
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram

Comments

comments

Cleyton Pedro dos Santos
Um apaixonado por esportes no geral, buscando o seu sonho de trabalhar com o que realmente ama." ESCOLHA UM TRABALHO QUE VOCÊ AME E NÃO TERÁ DE TRABALHAR UM ÚNICO DIA DE SUA VIDA"

Artigos Relacionados

Topo