Com direito a briga pela invencibilidade, três jogos marcam o domingo na Süper Lig

Jogando em casa o Galatasaray luta para manter a vice-liderança da liga, enquanto o Goztepe tenta fugir da zona de rebaixamento

Ainda pela 21ª rodada da Süper Lig 2018/19, três confrontos marcaram o domingo (10). Abrindo o dia o Konyaspor recebe o Yeni Malatyaspor no estádio Konya Büyüksehir Belediyesi às 8h30 (horário de Brasília) brigando pela terceira colocação da tabela. O segundo jogo do dia é do Goztepe que recebe em casa o Alanyaspor às 11h (horário de Brasília), brigando para fugir da degola, e, fechando o dia de confrontos, Galatasaray x Trabzonspor se enfrentam às 14h (horário de Brasília), com o time da casa visando alcançar os líderes que estam a oito pontos na frente deles.

Süper Lig 2018/19 – 21 Rodada

Konyaspor x Yeni Malatyaspor – 8h30

Vindo em uma situação tranquila no campeonato, as Águias de Anatólia que ocupam a sexta posição na tabela dependem de uma vitória simples para garantir a estadia entre os três primeiros da liga. Vindo de empate na última partida contra o Bursaspor em um jogo equilibrado e com direito a pênalti perdido pelos visitantes, os mandantes somam Três vitórias e dois empates nos últimos cinco jogos e esperam voltar a vencer e continuar invicto nesta rodada.

Lhe dando com os desfalques já confirmados do meio-campista Jens Jónsson por lesão, de Paolo Hurtado também por lesão e Amir Hadziahmetovic por lesão muscular, o treinador Aykut Kocaman deve mandar a campo o mesmo time que jogou contra os Crocodilos no jogo passado. Em relação aos confrontos antigos entre as equipes, ambas estão equilibradas com um empate e uma vitória para cada lado em três partidas disputadas. Contando com a boa fase do centroavante avante Adis Jahovic que é artilheiro do time com Cinco gols, o Alviverde vem firme brigando pelos três pontos.

Goztepe x Alanyaspor – 11h

Amargurando apenas a 14 posição na tabela da liga com 22 pontos conquistados, o Göz Göz enfrenta uma péssima situação no campeonato. Somando três derrotas consecutivas, a última por 2 x 0 para o Fenerbahçe, os mandantes não sabem o que ganhar desde a 17ª rodada quando ganharam do Ankaragucu por 3 x 0. Conquistando apenas quatro pontos nos últimos cinco jogos disputados, os anfitriões esperam mudar o cenário atual do time e fugir da zona da degola.

Com um total de quatro desfalques sendo os de Cameron Jerome por cartão vermelho, Adama Traoré, Hakan Cinemre e Nabil Ghilas todos por lesão, além de Kerem Kesgin que é dúvida para o jogo, o treinador Tamer Tuna terá trabalho para escalar o time para esse jogo. Com as baixas o lateral esquerdo Agbenyenu, o zagueiro Titi e o Centroavante Deniz Kadah devem ganhar espaço no time. Os mandantes que vem de um retrospecto negativo contra os visitantes sendo de três empates e duas derrotas, esperam mudar a situação neste jogo e voltar a vencer no campeonato.

https://www.instagram.com/p/BtqTUGwHUDz/?utm_source=ig_web_copy_link

Galatasaray x Trabzonspor – 14h

Jogando em casa no estádio Ali Sami Yen Spor Kompleksi Turk Telekom, os Leões recebem os Azuis Borgonha brigando pelos três pontos. Vivendo nas nuvens, os mandantes vem numa situação muito boa no campeonato, invictos a cinco jogos na liga sendo três vitórias e dois empates, um deles no jogo passado contra o Alanyaspor por 1 x 1. Somando 11 pontos nos últimos cinco jogos, os anfitriões ocupam a vice-liderança da liga turca com 36 pontos conquistados, atrás apenas do líder Basaksehir com 45 pontos.

O time do treinador Fetih Terim fez o último treino neste sábado (9) e se preparou bem durante a semana para o confronto de hoje. Contando com as baixas já confirmadas de Fernando, suspenso por cartão amarelo, Sinan Gümüs que também cumpre suspensão pelo terceiro amarelo, além de Mariano que é dúvida para o jogo por conta de lesão muscular, o treinador terá que mexer no time para suprir as ausências desses jogadores. O técnico dos mandantes deve mandar a campo o mesmo time do jogo contra o Alanyaspor, e com as baixas, Ryan Donk, Ömer Bayram e Selcuk Inan devem ganhar espaço no time.

Sobre Pedro Henrique Ordones Ramos

Pedro Henrique Ordones Ramos já escreveu 40 posts nesse site..

Sou Pedro Henrique Ordones Ramos, tenho 20 anos, moro na região da Penha (Cangaiba) Zona Leste de São Paulo. Curso o segundo semestre de jornalismo.

Pedro Henrique Ordones Ramos
Sou Pedro Henrique Ordones Ramos, tenho 20 anos, moro na região da Penha (Cangaiba) Zona Leste de São Paulo. Curso o segundo semestre de jornalismo.

Artigos Relacionados

Topo