Colo-Colo x Corinthians – A Cordilheira dos Andes vai tremer

Duelo válido pela Libertadores tem o reencontro da equipe Paulista com velho conhecido

No estádio Monumental em Santiago do Chile a bola rola, às 21h45 desta quarta-feira, em jogo válido pelas oitavas de final da Libertadores. Osmar Loss quer tentar acabar de uma vez com o fantasma de Carrile. Já Héctor Tapia vem de derrota no Campeonato Chileno e quer a vitória em seu estádio.

Colo-Colo

A equipe Chilena joga em seus domínios em busca da vitória. Pior colocada entre os 16° classificados, engana-se quem pensa que o Colo-Colo deve ser presa fácil, a equipe conta com velhos conhecidos que atuaram no Brasil.

O primeiro deles é Lucas Barrios o atacante Campeão da Libertadores no ano passado pelo Grêmio, tem faro de gol e foi contratado justamente para fase de mata-mata do torneio continental. Esteban Paredes é outro jogador que o Corinthians deve se atentar, veterano o atacante de 38 anos sempre perigoso em duelos contra Brasileiros na liberta. Por último ele El mago Valdivia, qualquer Corintiano se lembra de Jorge que teve passagem marcante pelo rival Palmeiras e agora aos 34 anos joga em seu país depois de inúmeras lesões.vá ser presa fácil, jogadores conhecidos dos Brasileiros, são destaque por lá.

(Reprodução/Internet)

Provável escalação: Agustín Orión; Óscar Opazo, Matías Zaldivia, Juan Manuel Insaurralde, Damián Pérez; Carlos Carmona, Jaime Valdés, Cláudio Baeza, Jorge Valdivia; Lucas Barrios e Esteban Paredes. Técnico: Héctor Tapia.

Corinthians

A Fiel torcida espera ansiosa pelo jogo de logo mais, há quatro jogos sem perder no Brasileirão, o time parece bem mais organizado do que antes da parada para Copa. Osmar Loss não poderá contar com três jogadores considerados importantes pela comissão técnica, Jonathas se recupera de lesão muscular, Renê Júnior só deve voltar na próxima temporada e Ralf em fase final de recuperação só deve figurar no banco na partida do próximo fim de semana.

Os destaques do timão fica por conta do xodó alvinegro Pedrinho que está confirmado na equipe titular e Ángel Romero que vive talvez o melhor momento da carreira com gols e raça do jeito que a Fiel gosta. Outra boa notícia deve ser a presença de Emerson Sheik no banco de reservas, Sheik conhece bem essa fase da libertadores e é peça chave no elenco para essa fase final.

(Reprodução/Internet)

Provável escalação: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Pedrinho, Jadson e Clayson; Romero. Técnico: Osmar Loss.

Retrospecto

As equipes já se enfrentaram em quarto oportunidades, melhor para o alvinegro do parque São Jorge que venceu duas partidas, tivemos ainda um empate e uma Vitória Chilena. São seis gols pelo lado Corintiano e quatro dos Caciques.

Sobre Cleyton Pedro dos Santos

Cleyton Pedro dos Santos já escreveu 78 posts nesse site..

Um apaixonado por esportes no geral, buscando o seu sonho de trabalhar com o que realmente ama." ESCOLHA UM TRABALHO QUE VOCÊ AME E NÃO TERÁ DE TRABALHAR UM ÚNICO DIA DE SUA VIDA"

Please follow and like us:
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram

Comments

comments

Cleyton Pedro dos Santos
Um apaixonado por esportes no geral, buscando o seu sonho de trabalhar com o que realmente ama." ESCOLHA UM TRABALHO QUE VOCÊ AME E NÃO TERÁ DE TRABALHAR UM ÚNICO DIA DE SUA VIDA"

Artigos Relacionados

Topo