Por vaga na Copa do Brasil, Caucaia contrata atacante Ciel

O clube vai disputar a Copa Fares Lopes, que reúne equipes cearenses e distribui ao campeão uma vaga na edição de 2019 da Copa do Brasil

O atacante Ciel é o novo reforço do Caucaia EC para a disputa da Copa Fares Lopes 2018, competição que reúne equipes cearenses e distribui ao campeão uma vaga na edição de 2019 da Copa do Brasil. O atleta, que atuou por muitas temporadas nos Emirados Árabes Unidos, está animado com a possibilidade de defender e ajudar a equipe da cidade em que reside:

“Estou feliz pelo convite e por ter a chance defender o Caucaia EC, equipe da cidade que moro e tenho muito carinho. Quero ajudar o time a buscar os objetivos traçados, pois o grupo vem trabalhando forte, focando crescimento no futebol cearense”, comentou Ciel.

(Divulgação/Dibba Al-Fujairah)

“O objetivo é somar com a equipe, que conta com jogadores de qualidade e um grande treinador. Respeitando todos os nossos adversários, vamos trabalhar com seriedade e lutar bastante a cada jogo para conseguir os resultados e chegar à decisão, que é a nossa meta inicial”, acrescentou o atacante.

Já Roberto Gois ficou feliz com a chegada do atacante:

“Tivemos uma demora em relação ao Ciel, por conta de ser uma transação intencional. Mas felizmente ele está liberado e pronto para atuar com a camisa do Caucaia. A estreia dele é domingo (16 de fevereiro), contra o Fortaleza. É com muita alegria e orgulho que anuncio essa contratação, pois além de um excelente profissional, Ciel demonstra a cada dia ser um homem de palavra e de compromisso”, relatou o presidente do Caucaia.

(Divulgação/Al Ahly)

A apresentação oficial do atacante Ciel no Caucaia acontece nesta sexta-feira (14 de setembro), às 15h30 (de Brasília), no estádio Municipal Raimundo de Oliveira Filho (Raimundão), em Caucaia (CE), antes do treinamento. A estreia está agendada para domingo (16 de setembro), às 16h00 (de Brasília), no estádio Governador Plácido Castelo (Arena Castelão), em Fortaleza (CE), contra o time homônimo da cidade:

“Quero fazer um grande campeonato para ajudar o time e mostrar que estou em plena forma física e técnica, em condições de jogar por uma equipe de tradição do futebol nacional ou internacional”, explicou Ciel.

(Divulgação/Dibba Al-Fujairah)

“O Ciel vem demonstrando nos treinamentos o que todos já sabem, profissional sério e de muita qualidade. O nosso grupo agradece sua vinda e vamos trabalhar agora para conquistar bons resultados”, complementou o técnico Washington Luiz.

Na estreia Copa Fares Lopes 2018, o Caucaia empatou com o Iguatu, atuando fora de casa (1 x 1). Nas rodadas seguintes, dois novos empates: diante do Pacajus (0 x 0) e Horizonte (0 x 0).

Redação FNV

Sobre Redação FNV

Luciano Carvalho já escreveu 975 posts nesse site..

Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Please follow and like us:
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram

Comments

comments

Redação FNV
Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados

Topo