Ceará empata com São Paulo em jogo fraco e sonolento

Primeiro jogo na serie A em 2018, diante da sua torcida, o Ceará empata em casa sem gols

Com um futebol abaixo do esperado, Ceará e São Paulo jogam mal e não saem do 0 a 0 na Arena Castelão. As duas equipes entraram em campo com algumas modificações em relação ao ultimo jogo. Mostrando muita dificuldade na hora de finalizar.

O empate teve um peso maior negativamente para o Ceará. Na primeira rodada, a equipe perdeu para o Santos fora de casa. Somando em duas rodadas um ponto. Já o São Paulo, que na primeira rodada venceu em casa o time do Paraná, com este empate, soma quatro pontos.

Nota triste do jogo ficou por conta da possível fratura no pé esquerdo de Rodrigo Caio. Depois de conversa com o médico José Sanchez, o zagueiro optou continuar em campo mesmo depois de dizer suspeitar de uma fratura no local. Após o apito final, ele caiu no gramado chorando e foi consolado pelos companheiros.

1° tempo

Logo nos primeiros minutos o São Paulo dominou o jogo com bons toques de bola, mas não soube transformar sua posse de bola em gols. Sofrendo constantes contra ataques do time cearense.

A equipe de Fortaleza conseguiu equilibrar a partida, após a equipe do São Paulo começar a errar passes e logo em seguida, começou a gostar do jogo, usando seus jogadores de velocidade.

2° tempo

O tricolor paulista veio para a segunda etapa com duas modificações, trocando o centroavante Trellez por Nenê, e mudando Liziero por Regis. A princípio o time ficou mais rápido com mais agressividade, mas não teve tanta força para chegar ao gol. O goleiro do Ceará foi acionado para defender só depois dos 30 min, após otima jogada entre Nenê e Cueva.

O time da casa, o Ceará, teve um maior volume de jogo, superou o São Paulo em diversas vezes, mas perdeu muitos gols e saiu da partida de hoje, sem anotar nenhum tento diante de mais de 30 mil torcedores.

Nenê sendo cercado pelos jogadores do Ceará em partida pouco produtiva ( Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Próximo jogo

As duas agremiações terão uma semana livre para treinar e melhorar, já que nenhuma das equipes tem compromissos no meio da semana por outro campeonato. O Ceará enfrenta a equipe do Flamengo, em casa, na Arena Castelão em busca da sua primeira vitória no Brasileiro 2018.

O São Paulo viaja até o Rio de Janeiro para medir forças com a equipe do Abel Braga, o Fluminense, de olho nos três pontos.

FICHA TÉCNICA

CEARÁ 0 X 0 SÃO PAULO

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Data: 22 de abril de 2018, domingo

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)

Assistentes: Rafael Trombeta e Luciano Roggenbaum (ambos do PR)

Cartões amarelos: Luiz Otávio (Ceará) Edimar, Petros (SPFC)

Renda: R$ 743.600,00

Público: 29.186 pagantes / 30.186 total

CEARÁ: Éverson; Tiago Alves, Valdo e Luiz Otávio; Arnaldo (Naldo), Rafael Carioca, Juninho, Pio e Wescley (Roberto); Felipe Azevedo; Arthur (Elton). Técnico: Marcelo Chamusca

SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio; Cueva, Petros, Hudson, Liziero (Régis) e Edimar; Everton (Valdívia) e Tréllez (Nenê). Técnico: Diego Aguirre

MELHORES MOMENTOS DO JOGO:

Diego Monteiro

Sobre Diego Monteiro

Diego Monteiro já escreveu 66 posts nesse site..

Jovem jornalista apaixonado por futebol, música e resenha boa. Sou paranaense na terra da garoa. Alguns dizem que sou doido, mas doido é quem me chama. De loucura e razão, todos nós temos um pouco.

Please follow and like us:
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram

Comments

comments

Diego Monteiro
Diego Monteiro
Jovem jornalista apaixonado por futebol, música e resenha boa. Sou paranaense na terra da garoa. Alguns dizem que sou doido, mas doido é quem me chama. De loucura e razão, todos nós temos um pouco.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo