Burnley aplica sonoro 4 x 0 e deixa a zona de rebaixamento da Premier League

Confira como foram quatro, dos sete jogos deste sábado pela Premier League

Quatro partidas movimentaram a manhã de ontem pela 6ª rodada da Premier League. Dentre os quatro jogos, três deles foram marcados pela igualdade no placar. A partida que destoou foi o jogo entre Burnley x Bournemouth, no qual os anfitriões venceram por 4 x 0.

PREMIER LEAGUE – 6ª RODADA

Fulham 1 x 1 Watford

A primeira partida do sábado foi entre Fulham e Watford, que acabou em igualdade. A sensação das primeiras quatro rodadas tropeçou mais uma vez e empatou a partida. No Craven Cottage, os mandantes começaram perdendo a partida logo no início, aos dois minutos André Gray abriu o placar. Quase beirando o fim da partida, o grandalhão Mitrović conseguiu empatar a partida. Com o empate, o Fulham continua na 15ª  posição, com cinco pontos e o Watford segue na 4ª, com 13.

https://twitter.com/FulhamFC/status/1043797369475792896

Burnley 4 x 0 Bournemouth

Jogando em casa, o Burnley não tomou conhecimento e aplicou uma sonora goleada diante se seus torcedores no Turf Moor. Grande nome da partida, Ashley Barnes, fez dois gols no fim da partida, o que decretou a goleada. Apesar da goleada, os anfitriões tiveram 37%, contra 63% dos visitantes.Com a vitória, os Clarets saíram da zona da degola e estão na 16ª posição com quatro pontos. Os Cherries, apesar da derrota, seguem na primeira metade, com 10 pontos e está na 7ª posição.

Crystal Palace 0 x 0 Newcastle

Diretamente do Selhurst Park, Crystal Palace e Newcastle, empataram em 0 x 0 e seguiram no meio da tabela. Apesar do empate, os Eagles tiveram número bem superiores em relação os Magpies, 62% de posse de bola contra 38%.  Com este resultado, Newcastle conseguiu subir uma colocação na tabela e foi para dois pontos, e está na 18ª posição. Já os mandantes, também conseguiram subir uma posição na tabela, chegando aos sete pontos, na 11ª posição.

https://twitter.com/CPFC/status/1043753077587750912

Manchester United 1 x 1 Wolverhampton

Realmente, a fase dos Red Devils não está muito boa na Premier League, outro empate, agora diante dos Wolves. Jogando no Old Trafford, os comandados de José Mourinho chegaram a estar na frente do placar graças ao brasileiro Fred. O camisa 17 marcou aos na primeira etapa, aos 17 minutos, porém, o empate dos Wolves veio com João Moutinho. Apesar do empate, os números da partida mostram a soberania dos mandantes, contudo não foi suficiente para saírem com a vitória. O empate deixou o United na a sexta colocação, 10 pontos, já os Wolves na a 10ª posição com nove.

Fernando Morales

Sobre Fernando Morales

Fernando Morales já escreveu 61 posts nesse site..

Nascido em São José dos Campos, 1994, Fernando Morales é jornalista e pós-graduado em Jornalismo Esportivo pela Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por esportes, atualmente, é repórter e comentarista esportivo da Web Rádio Poliesportiva e redator do FNV.

Please follow and like us:
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram

Comments

comments

Fernando Morales
Fernando Morales
Nascido em São José dos Campos, 1994, Fernando Morales é jornalista e pós-graduado em Jornalismo Esportivo pela Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por esportes, atualmente, é repórter e comentarista esportivo da Web Rádio Poliesportiva e redator do FNV.

Artigos Relacionados

Topo