Beijing Guoan tem duelo difícil para voltar a liderança do Chinês

O adversário é o Tianjin Quanjian, time de Alexandre Pato, que vem marcando gols decisivos para o time que está numa crescente

Após a rodada de sábado, a 13ª rodada da Superliga Chinesa se encerra amanhã, domingo (22), com mais quatro jogos. Destaque para o duelo entre Beijing Guoan, líder do Campeonato, enfrentando o Tianjin Quanjian, time de Alexandre Pato, único chinês vivo na Liga dos Campeões da Ásia. Veja a análise de todos os confrontos.

Superliga Chinesa – 13ª rodada

Hebei China Fortune x Jiangsu Suning – 8h35

Ambos os times vem de empate sem gols na última rodada. O Hebei, com 16 pontos, está na 10ª posição e com quatro atrás do rival, Jiangsu, que está na 5ª, com 20 pontos e pode vir a ganhar algumas posições com a vitória.  O time de Hernanes, Hebei, e de Ramires e Alex Teixeira, Jiangsu, estão pressionados a vencer para que consigam chegar perto dos primeiros colocados da competição.

(Divulgação/Jiangsu Suning)

Guangzhou R&F x Guizhou Zhicheng – 8h35

Ambos os times vem de uma sequencia de três jogos sem conseguir uma vitória. O Guangzhou, tem 17 pontos, está na 9ª posição e com treze na frente do adversário, Guizhou, que está na 16ª, com 4 pontos e tentam desesperadamente sair da lanterna da competição. O time de Junior Urso, Guangzhou, precisa vencer para não perder de vista os melhores times. O time do espanhol Mario Suárez ex-Atlético de Madrid. Está na ultima colocação e precisa urgentemente dessa vitória para pensar em sair da zona de rebaixamente. Porém, mesmo com os três pontos esse time ainda não conseguirá sair dessa amarga posição.

Beijing Guoan x Tianjin Quanjian – 8h35

Ambos os times vem com uma sequencia de vitórias. O Beijing Guoan, possui 25 pontos, está na 2ª posição, e com sete de diferença para o rival, Tianjin Quanjian, que está na 8ª, com 18 pontos. Esse jogo marca o confronto entre os times de Renato Augusto, que provavelmente voltará a jogar depois da Copa do Mundo, e Alexandre Pato. O time da casa busca retomar a liderança perdida provisoriamente no começo da rodada. O visitante é o único chinês que ainda está na competição continental. Fazendo com que seja um duelo bem difícil para os donos da casa.

(Divulgação/Beijing Guoan)

Henan Jianye x Shanghai Shenhua – 8h35

O time da casa vem de dois jogos sem vitória, enquanto o visitante vem de vitória na última rodada. O Henan, tem 11 pontos, está na 14ª posição e com nove atrás do adversário.  Shanghai Shenhua, que está na 6ª, com 20 pontos e buscam uma vitória para colarem nos lideres do Campeonato Chinês. São 20 jogos entre os dois na história, são seis vitórias do Jianye e também seis do Shenhua. Além disso, são oito empates entre os dois.

Sobre Matheus Carvalho

Matheus Carvalho já escreveu 168 posts nesse site..

Sou Matheus Carvalho, carioca, tenho 20 anos e curso Jornalismo. O esporte sempre esteve na minha vida e provavelmente sempre estará. E como todo brasileiro sou apaixonado por futebol

Matheus Carvalho
Sou Matheus Carvalho, carioca, tenho 20 anos e curso Jornalismo. O esporte sempre esteve na minha vida e provavelmente sempre estará. E como todo brasileiro sou apaixonado por futebol

Artigos Relacionados

Topo