Barcelona e Real Madrid com time misto

Barça e Real devem jogar com time misto por causa da Champions

Após acabar data FIFA, Barcelona e Real Madrid voltam suas atenções ao campeonato Espanhol. Com o título quase garantido, Barcelona deve jogar com time misto, pensando na Uefa Champions League no próximo meio de semana. O mesmo vale para o time de Madrid, que também deve vim com um mistão. Confira os jogos da Rodada.

CAMPEONATO ESPANHOL – 30ªRODADA

31/03 – SÁBADO

Girona x Levante – 8h

O jogo que abre a 30ªrodada do campeonato espanhol. Girona que apesar de ter perdido de goleada para o Real Madrid na última rodada, por 6 a 3, jogou muito bem e deu muito trabalho ao time madrilenho. O time catalão vai receber em sua casa o Levante que não perde há três rodadas e que vem embalado. Apesar do time estar na 17ªposição, eles se distanciaram dos times que estão na zona de rebaixamento. Na última vez que os visitantes foram jogar fora com Girona na casa deles, os Granotes venceram por 2 a 0. Histórico de Confrontos.

Athletic Bilbao x Celta de Vigo – 11h15

No San Mamés, o Athletic Bilbao vai em busca da vitória contra o Celta de Vigo. Apesar de estar indo mal neste campeonato, o time da casa não sofre risco de rebaixamento. O Bilbao também vem tendo ótimo retrospecto contra o adversário. Nas últimas seis partidas, o time dos Leones venceu cinco. Já o Celta vem fazendo uma temporada regular comparado às ultimas temporadas do time. O time se encontra na nona posição com 39 pontos. Os célticos ainda sonha com uma vaga na Liga Europa, o clube está somente há seis pontos de diferença pro sexto colocado. Histórico de Confrontos.

Las Palmas x Real Madrid – 13h30

Na terra canaria, o Las Palmas vai receber o poderoso Real Madrid. Os donos da casa estão na zona de rebaixamento e precisam vencer para ainda sonhar em ficar na primeira divisão do espanhol. A esperança de gols dos amarillos é no Argentino Calleri, que essa temporada, vem fazendo gols importantes para equipe. Já o time de Madrid deve poupar alguns titulares por causa do jogo da Champions League, que será no meio da próxima semana. O técnico Zidane, deve poupar também o craque português, Cristiano Ronaldo. Nos últimos 6 jogos entre essas equipes, o Real não perdeu nenhum. A última vitória do Las Palmas, foi em 2001. Histórico de Confrontos.

Sevilla x Barcelona – 15h45

Fechando os jogos de Sábado, o Sevilla vai receber no Ramon Sanchez Pizjuan, o grande Barcelona. O time Sevillistas vem de duas derrotas seguidas e se caso perder novamente, pode sair da zona de classificação da liga Europa. No meio de semana os donos da casa, vão jogar pelas quartas de finais da Champions, eis que surge a duvida, poupar ou não jogadores em uma partida tão difícil. Já o time Catalão, está com uma mão na taça. Faltando oito rodadas para o fim do campeonato, o Barcelona só precisa de mais cinco vitórias para se consagrar campeão.

O time Blaugrana, pode vim para a partida com uma equipe mista, isso por que tem Champions League no meio da semana. O argentino Messi, pode ser um dos desfalques. Nas duas partidas data fifa, o gênio não jogou por causa de dores. No treino de hoje, Leo treinou normalmente e foi convocado para a partida, mas só saberemos se ele vai jogar minutos antes da partida começar. Nos últimos sete confrontos entre essas equipes, o Barcelona venceu todos. Histórico de Confrontos.

01/04 – DOMINGO

Espanyol x Alavés – 7h

Abrindo os jogos de Domingo, o Espanyol vai receber o Alavés. Os donos da casa vão em busca de se recuperar da derrota na última rodada. O time catalão está na 14ªposição com 35 pontos e vai jogar contra o adversário tentando manter o bom retrospecto contra eles. Nas últimas cinco partidas, o Espanyol venceu quatro vezes e perdeu somente uma. Já o time visitante vem de três derrotas seguidas. Na 16ªposição na tabela o glorioso precisa vencer para fugir da zona de risco. A última vez que o Alavés venceu o rival fora de casa, foi em 2002. Histórico de Confrontos.

Leganés x Valencia – 11h15

Após vencer o Sevilla na última rodada, o Leganés vai em busca de mais uma vitória em casa contra um adversário que ele nunca venceu, o Valencia. O time da casa não corre risco de rebaixamento e tem poucas chances de ir para uma competição européia. Mas o time vai brigar até o final, enquanto houver chances, eles vão brigar. O time dos Legionarios estão na 12ªposição com 36 pontos. Já o Valencia segue confortável na 4ªposição. O time visitante está há 12 pontos de diferença do quinto colocado e há cinco do vice. Mesmo jogando fora o Los Che, vão em busca da vitória, pois ainda sonham com pelo menos a segunda colocação no campeonato. Histórico de Confrontos.

Eibar x Real Sociedad – 13h30

Sem vencer há três rodadas, o Eibar vai em busca de se recuperar no campeonato espanhol. Os donos da casa estão na 11ªposição com 39 pontos e não vence o rival há dois jogos. Já a Real Sociedad vem fazendo uma temporada ruim neste ano. O clube se encontra na 15ªposição com somente 33 pontos na tabela. Apesar de estar indo mal, o time não sofre tanto risco de rebaixamento e ainda vai enfrentar um adversário ao qual ele tem tido vantagem nos últimos jogos. Histórico de Confrontos.

Málaga x Villarreal – 13h30

Quase rebaixado no Espanhol. O Málaga vai enfrentar o Villarreal em casa. O donos da casa estão na última posição com somente 14 pontos na tabela e para piorar vão enfrentar um adversário ao qual não vencem há sete jogos. Já o Villa está na quinta posição na tabela e brigando por vaga na Liga Europa. Os visitantes venceu quatro jogos dos últimos sete contra os adversários. Histórico de Confrontos.

Atlético de Madrid x La Coruña – 15h45

No estádio Metropolitano, o Atlético de Madrid vai em busca de mais uma vitória para seguir na caça do Barcelona. O time de Madrid está na segunda posição com 64 pontos. Os donos da casa vão enfrentar o La Coruña que não tem se dado muito bem contra os atleticanos. A última vitória do Deportivo foi em 2009. Além disso os visitantes ainda vem em crise, estão na penúltima posição com somente 20 pontos e não vence uma partida no espanhol há 15 rodadas. Histórico de Confrontos.

02/04 – SEGUNDA-FEIRA

Getafe x Betis – 16h

Fechando a rodada, o Getafe vai receber em casa o Betis. Ambos os clubes vem fazendo boa campanha neste ano, os donos da casa ocupam a 10ªposição, enquanto os visitantes estão na 8ª. Além disso, os dois times brigam por vaga na Liga Europa. Os Geta vem de uma vitória e os Béticos de duas vitórias seguidas. Então promessa de bom jogo, neste confronto direto. Os últimos seis jogos entre essas equipes tem sido muito equilibrado. O time da casa venceu duas, foram dois empates e duas vitórias do Betis. Histórico de Confrontos.

 

 

Francisco Rodrigo

Sobre Francisco Rodrigo

Francisco Rodrigo já escreveu 47 posts nesse site..

Francisco Rodrigo, natural de Canindé-CE, atualmente mora em Porto Velho-RO. Estudante de Jornalismo e torcedor de um clube por país, no Brasil é Flamengo, Na Espanha é Barcelona e por assim vai. Amante e fanático por futebol, assisto qualquer jogo que esteja passando. Outro esporte que gosto muito é NBA. Falar de futebol é o que mais faço, seja na faculdade, em casa e em bares. Humildade acima de tudo, tudo que é simples me cativa.

Please follow and like us:
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram

Comments

comments

Francisco Rodrigo
Francisco Rodrigo
Francisco Rodrigo, natural de Canindé-CE, atualmente mora em Porto Velho-RO. Estudante de Jornalismo e torcedor de um clube por país, no Brasil é Flamengo, Na Espanha é Barcelona e por assim vai. Amante e fanático por futebol, assisto qualquer jogo que esteja passando. Outro esporte que gosto muito é NBA. Falar de futebol é o que mais faço, seja na faculdade, em casa e em bares. Humildade acima de tudo, tudo que é simples me cativa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo