Nico López dá show na volta do Inter

O Bahia não fez uma boa partida e estreia com derrota perante ao Internacional
Nico López dá show na volta do Inter

O Bahia não realizou uma boa partida perante ao Inter no Campeonato Brasileiro. O Tricolor Baiano perdeu de 2 a 0 para o Internacional neste domingo (15), no estádio da Arena Fonte Nova, em Porto Alegre. Nico López marcou dois gols para os mandantes. Sem competições internacionais, o Tricolor Baiano volta a campo no dia 21, contra Peixe, às 16 horas, na Fonte Nova. Será a estreira do time, como mandante.

O Jogo

Após um ínicio de jogo, com ambas equipes, fazendo um estudo profundo, uma da outra. O Bahia chegou aos 9 minutos em uma enfiada do Zé Rafael para Edigar Junior. O atacante iria sair de cara para o goleiro Marcelo Lomba. Mas, o juiz marcou o impedimento. Dois minutos depois, Leo cobrou o lateral na área do Inter, Fabiano tirou parcialmente, mas Tiago jogou para dentro da confusão de novo, a defesa do colorado bateu cabeça e por pouco Edgar não abre o placar.

O Internacional deu a sua resposta aos 16 minutos. Edenilson fez um bom lançamento para Wiliam Pottker que entrou livre, mas Douglas Friedrich sofreu falta. Aos 21 minutos, Nico Lopéz, que entrou no lugar do lesionado Rossi, recebeu a bola na esquerda, ganhou do Nino e chutou longe do gol.

Aos 37, o Inter abriu o marcador. Após jogada pelo lado esquerdo, D’Alessandro deu passe para Patrick, o volante fez o cruzamento  e o uruguaio Nico López por antecipação de Tiago e Douglas Friedrich para marcar de cabeça o primeiro dos donos da casa.

Já no segundo tempo, de tanto dar pressão, o Inter marcou de novo. Nico López, novamente, fez uma tabela com Edenílson e saiu cara a car contra o goleiro Douglas Friedrich, o uruguaio marcou de primeira no cantinho para fazer o segundo dele.

Aos 40, Léo dá uma passe para Régis, domina no peito e chuta, mas a bola foi para fora.

FICHA TÉCNICA

Internacional x Bahia

  • Campeonato Brasileiro – 1ª rodada
  • Local: Beira-Rio, em Porto Alegre
  • Data: 15/04/2018 (domingo)
  • Horário: 16h
  • Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão – (CBF/GO)
  • Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa/GO)
  • Assistentes adicionais: Jefferson Ferreira de Moraes (CBF/GO) e Osimar Moreira da Silva Júnior (CBF/GO).
  • Cartão amarelo: Willian Pottker e Brenner (Internacional)
  • Cartão vermelho: Sem Cartões Vermelhos
  • Gols: Nico López (Internacional)
  • Internacional: Marcelo Lomba, Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro (Gabriel Dias), Rossi (Nico López); William Pottker (Brenner). Técnico: Odair Hellmann
  • Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Douglas Grolli e Léo; Elton; Marco Antônio (Júnior Brumado), Gregore, Vinícius (Régis) e Zé Rafael (Allione); Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.

Sobre Pedro Ferreira Júnior

Pedro Ferreira Júnior já escreveu 5 posts nesse site..

Sou estudante de Publicidade e Propaganda, Administração - EAD e Gestão Comercial. Trabalhei com entrevistas por telefone por 6 meses. Fui colaborador do site esportudo. Tenho formação em HTML, Analytics, CSS e Criação Publicitária.

Please follow and like us:
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram

Comments

comments

Pedro Ferreira Júnior
Sou estudante de Publicidade e Propaganda, Administração - EAD e Gestão Comercial. Trabalhei com entrevistas por telefone por 6 meses. Fui colaborador do site esportudo. Tenho formação em HTML, Analytics, CSS e Criação Publicitária.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo