Avaí goleia e Criciúma empata em jogo tenso na abertura da sexta rodada da Série B

resultado obtido pela a equipe de avaiana garantiu provisoriamente uma vaga no G4, já os tricolores permanecem no Z4

Nesta terça-feira (15) Avaí e CRB abriram a 6º roda da série B do campeonato Brasileiro, a partida foi realizada no Rei Pelé – Maceió. E o time catarinense levou a melhor o leão fez a sua segunda partida fora de casa e conseguiu uma vaga no G4 com 11 pontos ganho, destaque para Rodrigão autor de dois gols e uma assistência.

Já o CBR ocupa a 13° posição do campeonato, o galo tem apenas seis pontos e deve perde posições nesta roda.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE – B

TERCA- FEIRA 15/05

AVAÍ 4 X 0 CBR

1º TEMPO

Jogando em casa nos primeiros minutos de jogo o CRB tentou impor o seu ritmo, e começou assustando no primeiro tempo, Diego rosa invade a área se livra de dois marcadores chuta forte de pé direito e exige grande defesa do goleiro Aranha. Aos 10 minutos da primeira etapa, bola cruzada pela esquerda no bate-rebate a bola sobra para Rodrigão que abre o placar 1 a 0 para o leão. O galo responde cruzamento pela direita Neto Baiano cabeceia a bola pega altura e passa longe, CRB não desiste do empate, e na bobeada do setor defensivo do leão Neto Baiano chuta e Aranha salva mais uma vez.

o Avaí demorou a chegar, mas quando chegou foi eficiente, aos 29 na troca de passes entre Renato e Rodrigão o meia bate de chapa na entrada da área de esquerda e amplia 2 a 0 . Aos 35, Capa entrou na grande área driblou o marcado e fez um lindo gol 3 a 0.

2º TEMPO

O CRB voltou com tudo na segunda etapa, nas bolas paradas e com Neto Baiano mas em um rápido contra – ataque o leão não perdoou aproveitou a sobra na área e Rodrigão estufou as redes o goleiro João Carlos nada pode fazer 4 a 0.

Com os três pontos garantindo, o leão apenas administrou a partida e que entra para o G4.

EM PARTIDA COM TRÊS EXPULSOS CRICIÚMA E JUVENTUDE NÃO SAEM DO ZERO

Com expulsões de Marlon dos dono casa, Fred e Neuton pelo Juventude. Time catarinense faz seu primeiro ponto no campeonato da série B enquanto o time gaúcho soma seis.

Em jogo de estreia de Mazola Junior pelo Criciúma, e com três expulsões os torcedores de ambas as equipes não gostaram o que as suas respectivas equipe apresentarão nesta terça – feira, muitos erros de passe e quase nada de criação.

TERÇA – FEIA 15/05

CRICIÚMA 0 X 0 JUVENTUDE

1º TEMPO

Com a sexta rodada da Série – B , não faltou vontade para as duas equipes com a maior parte do primeiro tempo as equipes se respeitaram e se estudaram dentro de campo. Com poucas chances e muitos erros, o visitantes tiveram uma chance com Choco defendida pelo goleiro do Tigre Luiz. O Criciúma por sua vez arriscou a chegar a o gol de Alex Maranhão mas a zaga afastou o perigo.

2º TEMPO

Se o primeiro tempo foi ruim, o segundo tempo foi trágico, com o péssimo desempenho dos atletas em campo os cartões foram surgindo. Marlon foi expulso por pisar nas costas de Felipe Matheus. O Juventude resolveu entra na onda, e foram expulsos Neuton e Fred desceu para o vestiário mais cedo.

Marcelo Aparecido não poupou cartões foram 11 ao total sendo três deles vermelhos.

COMO FICA?

Com o Resultado o Criciúma soma um ponto e está em 18° já o Juventude tem seis e ocupa a 14ª.

Daniel Inácio

Sobre Daniel Inácio

Daniel Inácio já escreveu 2 posts nesse site..

Daniel é apaixonado por esportes, principalmente o futebol. Seu objetivo é construir uma carreira no jornalismo esportivo.

Please follow and like us:
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram

Comments

comments

Daniel Inácio
Daniel Inácio
Daniel é apaixonado por esportes, principalmente o futebol. Seu objetivo é construir uma carreira no jornalismo esportivo.

Artigos Relacionados

Topo