América-MG x Botafogo – Uma equipe grande fica pelo caminho na terceira fase

As duas equipes passaram em segundo no seu grupo e querem ir longe na competição

Após jogar em Franca na última fase, o América-MG recebe o Botafogo em São Carlos, no estádio Luis Augusto de Oliveira. Neste domingo (13), às 11h o confronto acontece para definir qual equipe será a primeira classificada para a terceira fase da Copa SP 2019.

América-MG

Após a vitória aguerrida sobre o Cuiabá na noite de sexta-feira, o time mineiro já está pronto para o próximo desafio. Mesmo com pouco tempo de preparação, a comissão técnica fez alto trabalho de recuperação física e estudo no Botafogo. A equipe tem a seu favor conhecer mais o gramado que seu adversário, já que vai a quarta partida em São Carlos. O zagueiro e capitão Luisão falou sobre o jogo:

Este jogo contra o Botafogo será muito disputado, assim como todos os outros. Sabemos da importância de fazer uma boa terceira fase e avançar para a próxima. Nós estamos com três vitórias consecutivas, mas de maneira nenhuma o bom momento nos deixará acomodados ou soberbos. Mas acredito que nos dará ainda mais confiança para entrarmos fortes contra este grande adversário”, concluiu.

Provável escalação: Elzo; Ronaldo, Luisão, Sabino e Lucas Luan; Flávio, João Gabriel, Einstein e Léo; Gustavinho e Vitão Técnico: Paulo Ricardo.

Botafogo

A pressão em time grande já é enorme, mas nesse Bota estava imensa. Porém, as duas vitórias seguidas convenceram a torcida que acredita na classificação. Essa confiança está com os jogadores que veêm na evolução da equipe, o ponto forte para conseguir a vitória.  Lucas Barros falou sobre a última partida e o foco para a próxima.

Feliz com a evolução da equipe. Fizemos uma boa partida e conquistamos a classificação, mas não podemos relaxar. Domingo já temos outro jogo e precisamos estar focados para seguir representando bem a camisa gloriosa.”, analisou o lateral-esquerdo.

Provável escalação: Lucas Silva; Elivelton, Pimenta, Glauber e Lucas Barros; Pedro Paulo, Michel e Caio Alexandre; Ramonzinho, Enio e Rhuan Técnico: Marcos Serrato.

RETROSPECTO

O Coelho e o Fogão nunca se enfrentaram pela Copa São Paulo. O clube mineiro vem de três vitórias, após perder na estreia. A equipe carioca tem campanha mais difícil, empate, derrota e agora duas vitórias em seguida.

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 34 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.

Please follow and like us:
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram

Comments

comments

Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo