América-MG e Atlântico-BA classificados no Grupo 10

As duas equipes venceram seus duelos e estão na próxima fase

Nesta terça-feira (8) o Grupo 10 conheceu os seus representantes na próxima fase. Mais cedo, o AtlânticoBA venceu o Criciúma por 3 x 1 e garantiu vaga inédita, já os catarinenses saem da competição sem sequer marcar um ponto. Já na outra partida o AméricaMG venceu o São Carlos por 3 x 1 e foi o segundo colocado da chave, os paulistas eram líderes antes dos jogos começarem, mas não conseguiu a classificação. 

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR – GRUPO 10 – 3ª RODADA

Atlântico 3 x 1 Criciúma

A partida começou bem disputada, com as duas equipes buscando a vitória, mas faltava qualidade com os pés. Até que aos 17 minutos, o zagueiro do Tigre, Pedroso dormiu com a bola, Ycaro estava esperto e roubou a bola, foi em direção ao gol, saiu cara a cara com o goleiro e finalizou debaixo das pernas, abrindo o placar para os baianos. Com muita luta e pouco brilho técnico, dois jogadores rivais, Reinaldo (Criciúma) e Rivaldo (Atlântico) se envolveram em confusão após empurra, empurra e foram expulsos, aos 30 minutos. Os catarinenses tentaram sair para o jogo para um empate, mas sem sucesso.

O que se repetiu no início da segunda etapa, mas o Atlântico foi quem marcou. Adilton aproveitou a falha da defesa adversária para subir e testar marcando o segundo gol, Lukinhas recebeu livre dentro da área, mas chutou errado e a bola foi para fora. Aos 36 minutos, Pablo, de cabeça dominou o prejuízo, mas logo depois Adilton apareceu novamente e marcou o terceiro gol, dando números finais ao duelo.

São Carlos 1 x 3 América-MG

O América precisava da vitória e começou pressionando, já aos 14 minutos Guilherme fez jogada individual, finalizou faz o goleiro fez a defesa. O Coelho continuou dominando a partida que culminou em dois gols em curto prazo de tempo. Aos 30′ João Gabriel chutou de fora da área e marcou um belo gol, encobrindo o arqueiro, dois minutos depois o atacante chutou cruzado e marcou o segundo gol da equipe. O São Carlos tentou a reação, e chegou até a acertar a trave antes do final do primeiro tempo.

https://twitter.com/americamg/status/1082791692418322438?s=21

Na segunda parte, a partida deu uma esfriada, as duas equipes pouco criavam, até que Marcelo foi feliz e diminuiu o placar. Porém não deu tempo do São Carlos se animar, três minutos depois Gabriel acertou um chutaço de fora da área e acertou o ângulo, e deu números finais a partida, já que os anfitriões tentaram reagir no fim, mas sem sucesso.

Sobre Alexsander Vieira

Alexsander Vieira já escreveu 156 posts nesse site..

Olá, me chamo Alexsander Vieira, tenho 20 anos e um amor intenso por futebol. Sou estudante de jornalismo pela FIAM FAAM.

Please follow and like us:
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram

Comments

comments

Alexsander Vieira
Olá, me chamo Alexsander Vieira, tenho 20 anos e um amor intenso por futebol. Sou estudante de jornalismo pela FIAM FAAM.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo