Agora vai? Cruzeiro oficializa oferta por Bruno Henrique e oferece atacante Raniel

Time mineiro entrou na concorrência com o Flamengo para contar com o camisa 11

O Cruzeiro entrou de vez na concorrência com o Flamengo para contar com Bruno Henrique, do Santos. Na manhã desta quinta-feira (10), o clube mineiro enviou ao Peixe uma proposta para contratar o camisa 11 da equipe santista. Os mineiros estão dispostos a pagar pelo jogador e ainda ceder de forma definitiva o atacante Raniel, de 22 anos, conforme publicado inicialmente pelo Lance.

O valor ainda não foi revelado, mas a proposta já está com o Alvinegro Praiano, que deve analisá-la nas próximas horas. A Raposa tem interesse em Bruno Henrique desde o ano passado, e no começo deste ano iniciou conversas com a diretoria do Santos para contar com o jogador nesta temporada. Agora após receber mais de R$ 60 milhões pela venda de Arrascaeta para o Flamengo, voltou a iniciar conversas com a equipe paulista.

Reprodução / Lance

Bruno Henrique ficou interessado na proposta do clube carioca, afinal Abel Braga gosta de seu futebol e espera contar com o jogador em sua equipe. A proposta seduziu o atacante de 28 anos, que tem contrato com o peixe até janeiro de 2021.

O clube da Gávea estava disposto a pagar R$ 22 milhões e ceder dois jogadores por empréstimo para ficar com Bruno Henrique. Um deles é o volante Jean Lucas, o outro seria Miguel Trauco, mas a diretoria do Peixe pediu o atacante Fernando Uribe, que não foi liberado pelo Rubro-negro.

Embora o jogador seja um dos nomes preferidos do técnico Jorge Sampaoli, dificilmente o atacante ficará no Santos e deve ter o seu futuro definido nos próximos dias.

Sobre Camilla Magalhães

Camilla Magalhães já escreveu 109 posts nesse site..

Me chamo Camilla, tenho 24 anos, sou recém formada em jornalismo e uma apaixonada por futebol. Sou torcedora do Santos futebol clube. E se pudesse morar em um lugar eu moraria dentro do estádio, minha segunda casa.

Camilla Magalhães
Me chamo Camilla, tenho 24 anos, sou recém formada em jornalismo e uma apaixonada por futebol. Sou torcedora do Santos futebol clube. E se pudesse morar em um lugar eu moraria dentro do estádio, minha segunda casa.

Artigos Relacionados

Topo